Conheça toda a linha de produtos que fazem da Boitatá® uma verdadeira experiência gastronômica que agrada a todos os exigentes paladares.

Linha Premium

CHURRASCO

Cortes especiais para o preparo do seu churrasco com os amigos!

BOITATÁ, a lenda

Diz a lenda que há muito tempo atrás, uma noite se prorrogou muito parecendo que nunca mais haveria luz do dia.

Era uma noite muito escura, sem estrelas, sem vento, e sem barulho algum dos bichos da floresta, era um grande silêncio. Os homens viveram dentro de casa e estavam passando fome e frio. Não havia como cortar lenha para os braseiros que mantinham as pessoas aquecidas, nem como caçar naquela escuridão. Era uma noite sem fim.

Os dias foram passando e a chuva começou, choveu muito, esta chuva inundou tudo e muitos animais acabaram morrendo. Uma grande cobra que vivia em repouso num imenso tronco despertou faminta e começou a comer os olhos de animais mortos que brilhavam boiando nas águas. Alguns dizem que eles brilhavam devido à luz do último dia em que os animais viram o sol. De tanto olhos brilhantes que a cobra comeu, ela ficou toda brilhante como fogo e transparente.

A cobra se transformou num monstro brilhante, o Boitatá. Dizem que o Boitatá assusta as pessoas quando elas entram na mata à noite. Mas muitos acreditam que o Boitatá protege as matas contra incêndios.

Da tradição lendária do povo gaúcho, a linha de cortes nobres e diferenciadas da Sartori Alimentos, Boitatá é sinônimo de qualidade. Cortes selecionados de novilhos precoces, fazem da linha Boitatá uma excelente escolha para quem busca ainda mais sabor para a sua mesa.